Super Amibos 04 – A Verdade Está Lá Fora Novamente (com J.M. Trevisan)

Márcio, Johnny, Lucas e o convidado J.M. Trevisan, discutem o retorno de Arquivo X, a barba do Bruxeiro, fim(?) de Top Gear na BBC, Jogador nº1 nos cinemas e muito mais no Super Amibos Cast.

No último bloco contamos com a presença do jornalista Bruno Izidro, batendo um papo sobre o fim do KOTAKU BR.

DOWNLOAD DO PODCAST

Assine nossos feeds:
iTunes logo.fwFeed logo.fw

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Comentado no programa:
– Mulheres e RPG: Relatos do 1º Encontro das Mulheres RPGistas.
– Schwarzenegger + Zumbis + The Last of Us= Maggie.
– The Leviathan, o curta-metragem mais INCRÍVEL que já vimos.
– Compre Tormenta: O Desafio dos Deuses.
– Leia as HQs do J.M.Trevisan, Khalifor e Ledd.

Acompanhe os bastidores da gravação do programa:

18 thoughts on “Super Amibos 04 – A Verdade Está Lá Fora Novamente (com J.M. Trevisan)

  1. Então, Breaking Bad teve 7 episódios na sua primeira temporada, e na última foram 16 episódios divididos em 8+8 num espaço de 1 ano, e quanto a não existirem séries com mais de 20 episódios atualmente, de cara eu lembro de Arrow, Agents of Shield e Supernatural.

  2. Ae Gurizada! Muito bom o cast (ainda estou ouvindo hehe), como sugerido, gostaria que vcs postassem o vídeo da gravação inteira! Acho que seria bem maneiro assistir a gravação.
    Só comentando sobre a série Arquivo X, o episódio que o Márcio falou é o Episódio 7 da 1º temporada “Terror no Gelo” que é (citando Márcio Barrios) “Incrível”.
    Ele é bem inspirado no clássico “The Thing – O Enigma do Outro Mundo” incluindo a cena bastante tensa onde eles testam cada um dos personagens para ver quem esta infectado pelo parasita. Recomendo, Arquivo X sobreviveu ao tempo e ainda pode ser assistido tranquilamente. (^^)b.

    • é bem complicado postar o vídeo inteiro, porque envolve um trabalho dobrado de edição para gerar um conteúdo de mais de 1 hora no YouTube que possivelmente terá menos de 100 visualizações… Mas dependendo do volume de solicitações podemos considerar a ideia.

  3. – Nunca assisti Arquivo X e era fã de Californication. Acho complicado fazer a transição agora e tentar levar o Duchovny a serio em um papel tão diferente haha
    – Se não me engano, o próprio Neil Druckmann admitiu que o “A estrada” foi uma das inspirações para o The Last of Us (lembro de ter ouvido dele no Dash).
    – Também sou a favor de disponibilizarem o cast inteiro em video da próxima vez 😀

    • Disponibilizar o cast inteiro em vídeo é meio impossível pq o arquivo ficaria gigantesco, na casa dos mais de 10gb 🙁

  4. Sobre Corda de Cânhamo. Tenho uma pérola de RPG sobre um anão que perdeu o Vira-vira de cerveja contra um meio-orc e resolveu (por sugestão sádica do mago) fumar a corda e tentar uma overdose contra a humilhação haha

      • Por aqui, entende-se que o objetivo do RPG é esse haha Heroísmo é marginal quanto à dedicação em interpretar haha

  5. Olá, pessoas!! Chegando meio tarde pra comentar mas tá valendo…

    Esse curta aí do Leviathan é realmente INCRÍVEL!!! Mas eu me pergunto se funcionaria bem num filme de 2h… sempre acho que algumas coisas não funcionam quando são alongadas, como aquele curta do Mama… é um curta ótimo mas que gerou um filmeco bem meia boda… =/ Enfim, vamos torcer pra esse ficar bom.
    E essa notícia do Jogador Nº1 me fez querer ler o livro… na verdade, eu já tenho ele aqui em casa há um bom tempo mas ainda não peguei pra ler… vou corrigir isso em breve.

    PS: essa noite, sonhei com o Márcio e o Jone… sonhei que o Márcio dava um churrascão na casa dele numa data aleatória no meio da semana… aí todo mundo que foi, ficou se perguntando o pq daquilo tudo……. até que o Márcio dizia que tinha convidado todo mundo pq precisava que alguém passasse um boss no Bloodborne pq ele já tinha desistido… aí pagou pela ajuda com carne =P

Comments are closed.