Super Amibos 27 – O Adeus do Mestre dos Pesadelos (com Jejé Pinheiro)

No podcast dessa semana, recebemos Jejé Pinheiro (do New Game Plus) para falar sobre o falecimento da lenda dos filmes de terror Wes Craven (de A Hora do Pesadelo e Pânico). Além disso, conversamos sobre o visual lumbersexual do Ryu, a pré-venda confusa de Deus-Ex: Mankind Divided, os novos brinquedinhos de Star Wars e COMIDA!

DOWNLOAD DO PODCAST

AmiboPalooza

Queremos a sua presença no AmiboPalooza Vol. 1

Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Instale nossos Apps!

googleplay logo MS store logo.fw

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes

23 thoughts on “Super Amibos 27 – O Adeus do Mestre dos Pesadelos (com Jejé Pinheiro)

  1. BBQ é muito bom e me lembrou que também existe a alternativa do K’Pop Chicken http://kpopchicken.com.br/ <3 O empanado do BBQ é melhor, mas o ambiente do K'Pop é melhor (as mesas não ficam tão perto da cozinha) e tem ótimas opções de molhos – além de permitir escolher porções apenas de peito de flango. Abraços da irmã de gordices o/

    • Um restaurante que esqueci totalmente de mencionar que eu amava ir nos meus tempos de banda é o Magic Chicken! Sempre emendávamos os ensaios com porções de frango empanado!

  2. Eu sempre tinha enxergado o Deboísmo mais como evitar brigar e fazer drama, não exatamente evitar participar de discussões relevantes…

    Cast divertidíssimo, aliás! 😀

  3. Muito foda essa música que tocou no final do cast, Jejé por favor volte mais vezes. Senti a falta do Bonatti, acho que teria sido ainda mais divertido se ele tivesse participado…

    • O Bonatti tinha ficado até mais tarde no trabalho no dia, chegou em casa meio cansado pra gravar fora que não tinha tido tempo de ler a pauta…

    • Po cara, teu comentário me deixou feliz, hahaha. =D
      Mas foi bem o que o Jone falou mesmo, cheguei muito tarde, ia entrar no meio da gravação sem pique nenhum. Foi uma pena, sou fã do Wes Craven e queria ter feito a minha despedida a ele.

      Mas o cast ficou muito bom. Participação da Jejé foi ótima, espero gravar com ela na próxima.

      • Antes do Jone me responder eu já estava imaginando alguma coisa assim, um problema da vida adulta hahaha. Gosto muito do trabalho vocês, e se acontecer do Márcio ou o Jone não poderem gravar também vou achar estranho, mesmo sabendo que a qualidade do cast vai estar garantida.

  4. Sobre o Steam, concordo com a Jejé e o Jone, muito melhor ter essa opção do que não ter. E com o histórico da Steam daqui a um ano com 20 pila tu compra os 4 numa summer sale.

    Só compro jogo na pré-venda em raros casos. Por exemplo Dark Souls 2 e Bloodborne, e nesses casos não me arrependi. Mas tivemos o caso do Márcio com Watch Dogs que foi o total oposto, fora o recente problema com o Batman de PC. O problema com pré-venda vai ser o mesmo com DLC, se a indústria fizer bem as reclamações vão sumindo.

    Continuem com o excelente trabalho, o último versus ficou excelente.

    • Eu confesso que não sei por que comprei o MGS V em pré venda, mas só compro jogos nesse esquema se tem um bonus bacana…

      O último que lembro foi o Technobabylon, que teve um desconto de 10%

      • Eu compraria o MGSV em pré venda, problema que só ontem fui terminar o 4 e antes de ir pro 5 quero finalizar os 2 de PSP, então ainda vou levar um tempo pra comprar.

  5. Esses papos de comida são foda!! Já to com vontade de ir no KFC e tomar umas brejas pra acompanhar…..!!

  6. Acompanho o trabalho da Jejé desde a época do SuperControle e acho ela muito inteligente e simpática. Uma excelente adição ao podcast.

    Eu não joguei o game do Mad Max ainda, mas a empolgação do Márcio sempre me deixa com vontade de jogar os games que ele indica! haha. O primeiro filme que me lembro ter assistido foi justamente Mad Max 2 (seguido de Highlander) e tenho um carinho muito grande pela série. Acho curioso algumas coisas do filme recente remeterem a Fallout, como o tom religioso dado aos carros, semelhante á cidade de Megaton (esta, por sua vez retirado do primeiro “O Planeta dos Macacos”) embora o próprio Fallout tenha bebido da fonte de Mad Max e dos filmes “exploitation” dos Anos 70.

    Quanto a Wes Craven, eu recomendaria ao menos pra quem não viu, que assista o primeiro “A Hora do Pesadelo” ou “Pânico”.

    Bom, o governo taxou até o Netflix…ao menos tendo o filme, além da prevenção “anti-lobista” você tem a certeza de que seu filme estará sempre lá, esperando você. Eu não tenho certeza sobre a taxa de transmissão do Steam, mas pelo que vocês descreveram, é semelhante á do Netflix, onde a qualidade depende da conexão. Se for isso, até está Ok. Nada diferente do que já não vimos no Netflix.

    Talvez fosse mais interessante se dessem a opção do Google Play Filmes, onde você paga um tiquinho a mais e sempre terá o filme em versão HD (o serviço vende as versões SD e HD separadas).

    Como diria o sábio: “do mais, nada mais”. Abraços amibos! 😀

  7. Jargão do Super Amibos: “vamos terminar esse programa que já está gigante”, acho que em todos que ouvi o Marcio fala isso.

Comments are closed.