Super Amibos 52 – Noobs Imortais

De volta com mais um SAC! Essa semana conversamos sobre o modo “imortal” que estará disponível em Star Fox Zero para facilitar a vida de jogadores menos habilidosos. Seria esse recurso válido para popularizar um título ou isso pode afetar a experiência dos jogadores?

Além disso falamos também sobre a série de terror da Globo (o que nos fez viajar bastante a respeito da programação televisiva global), o Cross-Platform entre Xbox One e PS4 e os detalhes revelados do lançamento do Playstation VR!

Edição por: Bonatti

DOWNLOAD DO PODCAST

Feeds

Assine os nossos feeds pelo iTunes ou seu agregador favorito!

Assine pelo iTunes Assine pelo RSS

Contato

Você pode enviar um e-mail para superamibos@gmail.com ou nos fazer perguntas no ask.fm/superamibos

Links

Participantes

8 thoughts on “Super Amibos 52 – Noobs Imortais

  1. Sobre a parte do Star Fox Zero, que eu acompanhei a discussão no Overkill, eu não concordo nem discordo porque é OPCIONAL. Quem quer usa e quem não quer não usa, simples.

  2. o hobbit largou vcs pra fazer cast com o Isnáizi…ouvi falar…

    eu não deixava

  3. Caraca, o Mantovani tá nessa parada? Não ouvira falar da produção até saber pelos srs.
    Só para lembrar que uma das fitas de terror (curta-metragem) mais iradas que conheço envolve esse mundo pelo qual o Mantovani se celebrizou, “Ninjas”, do Dennison Ramalho. Recomendo FORTEMENTE que assistam à fita, abaixo.

    https://vimeo.com/28896287

  4. Meusa mibos, tudo bem?

    Por incrível que pareça o que mais marcou nesse episódio foi a parte da tv aberta, em especial a vagabanda. Aliás, a única coisa que essa banda tinha de bom era a Marjorie Estiano, espetáculo de mulher.

    Os jogos de hoje em dia estão ficando cada vez mais chatos, não acham? E por incrível que pareça, os jogadores estão ainda piores. Sério que tem de ficar dando piti porque vão colocar um modo com invencibilidade? Antigamente quando os jogos eram menos crús e continham truques para que o jogador SE DIVERTISSE numa partida ninguém ficava chorando e não faziam rosebud pra ganhar dinheiro facilmente em The Sims ou usavam o Konami Code para ter 30 vidas no Contra 3.

    Abraço!

    • Ah, mas qual a graça de ter um podcast se não for pra cagar regra no comportamento alheio? Se fosse assim eu teria um noticiário 😛

  5. Gosto quando comentam outros assuntos que não video-games também, ficou ótimo o Cast.
    Nunca tinha ouvido falar nessa Vagabanda, deve ser trash demais.
    Torço muito para que a mini-série da Globo seja boa, mas tenho que ser realista, acho que vai ser ruim, infelizmente…
    Cadê o Márcio? Está meio nebuloso a ausência dele, apesar que deram um spoiler um dia desses no Cast… Wierd…

  6. Engraçado que faz uns 2 anos mais ou menos que eu vi uns episódios de malhação e fiquei impressionado com o que vi. A atuação e a produção estava absurdamente superior. Sempre quando alguém canta em um lugar público em uma novela sem microfone nem nada, você ouve aquela gravação de estúdio mega trabalhada. O que pra mim é escroto demais. Daí na malhação eu vi momentos em que eles colocaram um som mega trabalhado mas parecia muito ser natural. Não parecia aquela coisa mega editada.

  7. A vagabanda ta passando no VIVA, a temporada de malhação desse ano é dela, e eu tenho o previlegio de poder assistir todo dia =)

Comments are closed.